Opinião
Bolsonaro
Bolsonaro é o Presidente do Brasil porque foi eleito pelo Brasil. Pode ter sido um erro – uma estupidez até. Mas quem somos nós – que não somos brasileiros – para dizer isso?
Espantaram-me as reacções à minha crónica de ontem, que se limitava a dizer que Bolsonaro é o Presidente do Brasil e que tem de ser respeitado, não por ser Jair Bolsonaro, mas por ter sido eleito, por uma maioria de brasileiras e brasileiros, Presidente do Brasil.